A nova área busca promover uma escuta qualificada e melhorar a experiência do paciente e sua família
A Home Doctor, reforçando sua excelência e busca pela inovação e qualidade no atendimento, estruturou um novo setor na empresa: o Núcleo de Acolhimento. Essa nova área funciona como a ferramenta oficial de comunicação entre a HD, o paciente e seus familiares.
O Núcleo, que começou a atuar oficialmente no dia 2 de março, busca priorizar o cuidado e tratar, do começo ao fim, as demandas trazidas pela família. A área conta com o apoio de uma Assistente Social e um Psicólogo, suportes importantes para fortificar a comunicação, levando ainda mais atenção e cuidado.
Acolher com empatia constrói um vínculo, muito importante, entre profissionais e pacientes. Tal relação amplia a eficácia do atendimento e estimula a participação ativa dos pacientes e suas famílias na prestação dos nossos serviços.
“O Núcleo começa suas atividades em um momento muito importante: esse ano o foco está, justamente, voltado para a Experiência do paciente e essa é a primeira de muitas ações relacionadas ao tema” comenta a Superintendente de Relacionamento Dra. Miriam Moreira.